4ª Fase

Sailor Moon Super S

Rini sonha com um lindo cavalo alado, Pégasus; mas de repente é acordada por Serena, para irem com a turma toda ao parque para ver o eclipse. Com este belo espetáculo no céu, ninguém nota uma estranha tenda de circo aterrissando perto do parque. É o Circo da Lua da Morte, um circo cheio de alienígenas que chega com o objetivo de conquistar a Terra. (lá vamos nós outras vez em perigo rs).
Lá dentro o Trio Amazonas (opa olha o Brasil aí ^^) formado por Olho de Tigre, Olho de Águia e Olho de Peixe, recebe a missão de procurar “ele”, que se esconde nos belos sonhos dos humanos. O Trio Amazonas é formado pelos inimigos com o gosto mais duvidoso da história de Sailor Moon com suas roupas estranhas entre outras coisas que se pode notar durante esta fase.
Eles usam de suas sombras para fazer surgir os demônios que atacam os humanos, antes porém, ao escolher sua vítima, faz surgir por trás dela uma parede que prende a vítima, ficando ela imobilizada, facilitando assim que eles possam fazer surgir a sua frente o espelho dos sonhos que cada um carrega dentro de si. Pavoroso e assustador não acham?

Como se não bastasse já estar preso, eles ainda tem a audácia de praticamente enfiar a cabeça dentro do espelho do sonhos e bisbilhotar nossos sonhos mais secretos e isso causa muita dor na vítima. Quando não encontram o que foram destinado a buscar, surge então o demônio em que nossas guerreiras precisam derrotar. Por vários capítulos, o trio segue buscando “ele” e começam sua saga em busca do “ele com a Unazuki,  irmã de Andrew, que andava sonhando muito com seu namorado. Nesse primeiro ataque Sailor Moon e Chibi Moon lutam conta o Olho de Tigre, e para espanto de todos, no meio da batalha, Pégasus aparece do céu e transforma Sailor Moon e Chibi Moon em  Super Sailor Moon e Super Sailor Chibi Moon. A luta acaba e Olho de Tigre foge deixando bem claro que é Pégasus quem eles tanto procuram, sem saber que ele está escondido nos doces sonhos de Rini.

Olho de Águia resolver então procurar Pégasus nos sonhos de mulheres mais velhas e nessa busca quem entra na lista de mulheres madura é a dona Ikuko, mãe da Serena. Para salva sua mãe, Serena e Rini recebem então de Pégasus novos poderes: Super Sailor Moon usa agora o Sublime Meditação Lunar e Super Chibi Moon ganha um acessório (uma sineta mágica) onde basta ela dizer Chamado Estelar, e Pégasus aparece para então ajudar com os novos poderes. E como ocorre em todas as fases as demais guerreiras também evoluem e ganham novos poderes. Por fim o Trio Amazonas acaba sendo morto por um monstro que foi enviado por  quatro figuras misteriosas e voltar a ser animais. Mas Pésagus, chamado por Rini, os revive como humanos e os transporta para o seu reino, onde podem viver livres para sempre. Dias depois, quanto meninas aparecem na loja de Andrew e na realidade foram elas , a mando do líder do Circo da Lua da Morte, que mataram o Trio Amazonas. A garota de cabelo rosa é Cere Cere, a magia das flores; a de cabelos azul é Palla Palla, a mágica acrobática, Ju Jun é a mágica das bolas e tem cabelos verdes e Ves Ves, de cabelos vermelhos por sua vez, é a mágica dos animas. São chamadas de o Quarteto Amazonas e usam seus poderes para olhar o espelho dos sonhos das pessoas à procura daquela que possui o Espelho Dourado, lugar onde Pégasus se esconde.

Do futuro chega Diana ( não, não é mais uma sailor ao menos não a princípio rs), filha do futuro de Artêmis e Lua, mandada pela Nova Rainha Serenity para ficar de olho em Rini. Nos sonhos, Pégasus conta a Rini sobre o lugar em que ele vivia, um mundo chamado Ilusão, que um dia foi invadido por más pessoas do mundo da Lua da Morte, que procuravam pelo Cristal Dourado, que tornaria o mundo dos Sonhos em uma total escuridão. Nessa invasão, a rainha da Lua da Morte, Neherenia, capturou o corpo de Pégasus, mas sua alma continuou livre e a luz dos sonhos de Rini o guiou até ela. Como humano ele se chama Helios e, como um garoto, ele beija Rini.

Neherenia decide tomar o cristal, acabar com as sailors e dominar o mundo, com um plano só (rainha muito má essa hein?). Para isso ela precisa atrair as guerreiras até a Lua, ou melhor dizendo, trazer elas para dentro de seu espelho e ali ela finalmente encontra o corpo real de Helios, deitado inconsciente. Sailor Chibi Moon é capturada e tenta de todas as formas proteger o jovem guardião, em vão. Enquanto isso  lá no circo, Zircônia, (uma velha rabugenta com cabeça de camarão), engana e prende as meninas do Quarteto Amazonas para lhe sugar todas as suas energias em busca de mais poder. Sailor Moon as ajuda a escapar e, unidas elas lutam contra Zircônia, que acaba fugindo. Neherenia toma o cristal dourado da testa de Helios. As Sailors chegam e encontram o espelho de Neherenia quebrado, Chibi Moon está desmaiada no chão e Helios desapareceu. Então a Rainha do Circo da Lua da Morte aparece e ataca as guerreiras que caem feridas. Neherenia está pronta para desferir mais um ataque usando o cristal dourando quando então se depara com um abacaxi em suas mãos graças a magia de  VesVes que leva o verdadeiro cristal até Sailor Moon. Com o cristal nas mãos, Chibi Moon acorda e através dele começa a falar com as pessoas de Tóquio, que vêem uma imensa imagem sua na lua e pede a todos que digam essas palavras: “poder cósmico lunar”. E uma mulitdão de pessoas saem pelas ruas e repetem a frase e a somba sobre a terra começa a se desfazer.

Uma torrente de luz dourada sai do cristal e Neherenia grita em desespero enquanto as tendas de circo são destruídas. Ainda exausta da batalha Sailor Moon acorda a tempo de ver Neherenia levar Rini embora, em um grande pedaço de destroço voador. Mas Sailor Moon corre e consegue se agarrar a ele, sendo levada para uma plataforma onde Neherenia, agora fora do espelho, se tornou uma mulher muito velha . Ela começa a contar a sua história: ela era uma linda princesa que de repente viu seu reflexo  no espelho como uma velha e uma jovem Neherenia, mas do mal olha através do espelho e começa a roubar todos os sonhos dos seus súditos, que se transforma em monstros do Circo da Lua da Morte. Neherenira então atira Rini (na verdade ela está transformada em Super Sailor Chibi Moon) que cai em queda livre rumo a Terra, já que ela estava sendo tragada novamente para o seu confinamento de onde havia sido submetida em outros tempos. Sailor Moon se desespera e pula da tal plataforma. Neherenia volta para dentro do espelho , onde se torna jovem e bela novamente, gargalhando e sumindo no espaço.
Sailor Moon e Chibi Moon estão e queda livre na direção de Tóquio onde Serena tenta a todo custo alcançar Rini. Já com ela em seus braços e ainda desacordada a princesa pede que sua filha abra os olhos para que possam se salvar com o poder do cristal dourado.

Então Rini acorda e pede por ajuda, nisso Helios vai ao encontro da duas como Pégasus e as salva dando-lhe asas e ambas em suas roupas reais, pousam então em segurança. O céu volta a ficar azul e no parque Helios se prepara para partir para o reino de Ilusão. Todos agradecem por sua ajuda,. Rini então lhe dá um úlitmo adeus e então o jovem sacerdote torna-se Pégasus e voa além do horizonte.