Luana


Wow. Dez anos. Provavelmente, muitos tiveram essa trajetória: primeiro, era só uma busca por episódios de Sailor Moon em um fórum… mais tarde, conversas impagáveis pela madrugada em um programa de mensagens que já nem existe! Conheci pessoas maravilhosas nesses dez anos e, felizmente, ainda tenho contato pelo menos com uma porcentagem delas. Claro, as circunstâncias da vida acabam por limitar esse contato e nem sempre dá para ser tão presente como antes, mas, o carinho não diminuiu.
Era
praticamente uma segunda família. Sem exagero.

Se no fórum discorríamos sobre histórias que gostaríamos de ver em Sailor Moon, no extinto programa fazíamos até uma espécie de role playing online, uma brincadeira de dar voz aos personagens e montar histórias curtinhas. Mais tarde, tudo isso era compilado para publicar o protótipo fanfic que vocês conhecem hoje. Inclusive, a fanfic (idealizada pela fofa “Serenity Eternal” com ajuda de “Sun Knight”), era mais uma forma de conhecer a galera que fazia parte do fórum. Quase todos os dias compartilhávamos não só nosso gosto por animes, música, livros ou quadrinhos… como assuntos mais pessoais. Ajudávamos uns aos outros com problemas do dia a dia. Viramos amigos. Na época, eu ainda estava na faculdade e lembro como era bom chegar no final do dia e papear sem estresse com o pessoal.
Ao término da minha monografia, fiz questão de
agradecer e deixar o registro impresso da força que essas pessoas tão queridas me deram nesse período. Como disse, era praticamente uma segunda família. Não era estranho no fim de ano correr para o computador, desejar “Feliz Natal!” ou “Feliz Ano Novo” à todos que estavam online e bater um papinho entre os comes e bebes da festa.
Bons tempos.
Aos novos usuários do fórum, sejam bem-vindos! Vocês escolheram um fórum bastante acolhedor para freqüentar, podem ter certeza. Os administradores Serenity Eternal (a quem eu chamo carinhosamente de “Lucy”), e Sun Knight sempre fizeram o possível para que todos, absolutamente todos, se sintam parte importante da comunidade.
E que baita comunidade legal! 😉

  Lu Rocha, a.k.a  “Tenoh Haruka” no fórum.