Capítulo 22 parte – 2

Dèjá-vu?    

Aeon ainda consegue voltar para o palácio, onde os guardas o levaram até seu quarto real. A rainha chega desconsolável mas sabia que no fundo  isso era preciso ser feito para sua segurança e do reino lunar.
Muito ferido ele revela a rainha que usou todo o seu poder para protegê-la, e proteger a princesa,  que ainda era um frágil bebê.

Aeon: Lamento muito não poder estar mais aqui com você minha querida, não poder estar ao teu lado e ensinar tudo para nossa pequena Serenity. Ensiná-la a ser forte, a tomar as decisões corretas. Estar com ela na varanda do seu quarto, observando a Terra, os planetas, os cometas. Mas sei que você a ensinará, pois meus conhecimentos, são seus conhecimentos e as 4 guardiãs estarão com você  no momento apropriado junto de ti e de nossa pequena. Traga nossa filha por favor! E a rainha pediu que trouxessem a princesa.

Aeon com sua filha em seus braços dizia: (Serenity sorrindo) minha amada filha, ainda é muito pequena para entender, mas será um dia uma pessoa muito importante. Salvará muitas pessoas inúmeras vezes e seu amor triunfará. A rainha não sabia o que dizer, pois não sabia compreender naquele momento o que aquelas palavras iriam refletir depois. E Aeon toca sua pequena e o sinal da lua crescente ascende em Serenity.

Minha querida perdoe-me por deixá-la. Mas estarei sempre contigo em seu coração e nas estrelas. Eu te amo minha amada e doce rainha que sempre alegrou meus dias com seu encanto, com seu sorriso e me deste alegria maior ao conceber nossa preciosa princesa. Sempre te amarei. Cuide-se porque o reino ainda será invadido… (falando do ataque da Rainha Beryl que em alguns anos aconteceria)

E num último beijo despediu-se de sua amada e seu corpo transformou em luz…

(fim do flash back.)

Enquanto as imagens se acomodavam na mente de Serena, Lua então se dá por conta dos fenômenos.

Lua: Não é possível? Mesmo passando todos esses anos, tudo volta a acontecer novamente?

Serena: mas do que você está falando, (um pouco mais calma mas ainda confusa com tudo que lhe foi apresentado).

Lua: Este ano acontecerá o alinhamento dos planetas não vai?

Serena: Sim tanto que na escola estaremos fazendo uma exposição dos planetas, falando de mitologia e toda essa atmosfera de segredos do universo.

Lua: Todas essas lembranças que agora te revelei estão agora acontecendo novamente. Certamente o Caos negro está saindo do confinamento que Rei Aeon o prendeu e está se apoderando da energia do universo, dos planetas.

Serena ainda um pouco abalada, mas ao mesmo tempo tomada de uma ternura por ver seus pais, compreende agora o significado dos seus sonhos.

Lua: Novamente vocês estarão expostas ao perigo, ao mal. Muitas tentações podem perturbar vocês de agora em diante e é preciso tomar muito cuidado e redobrarem a segurança, pois temo que o inimigo possa já estar entre nós, mas não sei onde.

Serena: Mas na última batalha das Sailors, Galáxia, não havia enterrado o Caos e até onde eu me lembro não teria eu também contribuído inclusive para que o Caos que estava dentro dela fosse dissipado com o cristal de prata? – Serena mostra-se preocupada.

Lua: Possivelmente não foi o Caos propriamente dito que fora derrotado mas sim um fragmento dele, uma sombra dele criada e que ainda pode retornar. Tente se acalmar e durma Serena.

Definitivamente não foi uma noite muito fácil. De manhã, Serena acordou bem cedo e  foi logo para a escola, pois não aguentava mais  ficar  pensado em tudo o que descobriu, seu coração estava apertado, com uma sensação muito pesada, triste, nada a consolava. Nem mesmo ter visto seus pais na outra era a reconfortava, por mais que sentisse uma estranha saudade ao se lembrar do que Lua lhe revelara, nada a fazia sair daquela nuvem cinza que estava dentro de si.

Nem as meninas entenderam essa quietude da Serena, sempre tão alegre, atrapalhada, e dessa vez parecia que algo estava diferente com ela.

Na saída do colégio, Darien aparece de surpresa para levar as meninas até o templo. Deu um sorriso para sua amada e uma linda rosa, a qual agradeceu o gesto e o abraçou forte, como se pedindo ajuda para tirar todo esse sentimento que sentia, toda essa angustia.

Darien: O que houve Serena? Vejo que não tiveste uma noite muito boa não é? Aqueles sonhos novamente voltaram?

Serena: Foi muito mais do que isso, mas ainda não tenho condições de dizer. Lua e Artemis contarão tudo quando chegarmos no templo do avô da Rei. Só sinto um nó no peito e gostaria de tirar isso tudo de mim. – abaixa a cabeça encostando-se ao peito de seu amado.

Darien então levanta seu queixo e lhe beija ternamente antes de seguir caminho para o templo.

Já no templo, Artemis e Lua, contam sobre o pesadelo da Serena e as revelações feitas a ela naquela noite e tudo o que aconteceu no passado que também envolvia as outras meninas.

Rei : Porque não nos contou Serena, porque sempre quer guardar as coisas só para você? Sabe que estaremos sempre com você, que jamais a abandonaríamos.

Serena leva a mão à cabeça e se segura para não chorar, mas as lágrimas são inevitáveis.

Serena: Eu sei, mas já passamos por tantas coisas, tantas batalhas, não queria preocupar vocês com isso. Não queria que vocês ficassem somente pensando em mim, me protegendo disso ou daquilo, disse Serena aos prantos.

Acalme-se Serena, não fique assim. Superou tantas coisas como já disse, e eu estarei aqui sempre com você minha querida, disse Darien que enxugava suas lágrimas, enquanto a abraçava.

E aquele dia cheio de revelações ainda traria muitas outras recordações….

Passado alguns dias, Serena estava alegre novamente, saindo com suas amigas, estudando um pouco mais, para espanto de todas, afinal o colegial é muito importante para um bom futuro na faculdade, se bem que as suas médias em matemática, física e química não estejam tão boas assim mas melhores que na época em que descobriu ser uma guerreira em defesa do amor e da justiça. Surpreendentemente tem se saído muito bem em história da civilização antiga, mitologia grega em especial, mas nem ela sabe dizer o porque, fazendo com que as meninas brincassem com ela, dizendo que achava os deuses gregos mais atraentes que o Darien, e literatura também, tem andado muito inspirada nas aulas de poesias, o que era um motivo a mais para as piadinhas de Mina e seus comentários.

Un novo documentário estava sendo anunciado na cidade “O mistério do tempo, a evolução do universo”, para celebrar o ano do alinhamento lunar. Todos muito felizes por esse acontecimento. O lançamento havia sido programado para o dia do eclipse lunar.     Era um dia para nunca mais ser esquecido.

Enquanto isso, em um palácio sombrio, bem longe do planeta Terra.

???: Nígores, apresente-se, imediatamente.

As enormes portas da sala do altar abriram-se, e uma entidade, envolto em um manto escuro curva-se diante de uma estátua com os olhos vermelhos. A cabeça da estátua encara a entidade.

Nígores: sim, mestre Chaos, como posso servi-lo?

Chaos: está na hora de começarmos a mover as peças do tabuleiro. O alinhamento dos planetas se aproxima e não há data mais propícia onde meus poderes estarão mais fortes do que esta.

Nígores: pois eu já tenho um plano, soberano das trevas.

Chaos: muito me agrada sua proatividade, Nígores. Conte-me do plano.

Nígores tira de seu manto uma caixa pequena, ela se abre sozinha e começa a projetar imagens.

Nígores: estas são algumas vilãs derrotadas por Sailor Moon no passado, elas fazem parte de um grupo chamado Witches 5. Não é certo o fato delas estarem mortas, ainda sinto um grande poder maligno e sentimento de vingança vindo de suas almas.

Nígores divide a projeção para cada uma das Witches 5, centraliza as bruxas Mimett e Tellu.

Nígores: estas duas fazem parte do primeiro estágio do meu plano, Mimett esteve presa durante anos vagando nas ondas televisivas e agora, existe um televisor que consegue projetar realidade aumentada, o que eles chamam de TV 4D, e com um pouco do meu poder maligno, esta bruxa pode voltar a trabalhar para nós.

Chaos: entendo. Creio que esta proposta seja interessante, enquanto as bruxas distraem as Sailors em batalha, meu retorno ao pleno poder passará despercebido por elas, MWAHAHAHAHA.

Nígores: agora, esta outra bruxa de cabelos verdes, Tellu. Acredita-se que ela morreu engolida por uma planta de sua criação e explodiu, porém encontrei, no local onde ocorreu a batalha, uma semente desta planta, e esta bruxa pode voltar juntamente com a planta.

Chaos: prossiga com o seu plano, Nígores. As fagulhas de uma nova batalha me trarão de volta à vida mais uma vez.

Nígores: certamente, mestre Chaos.

Chaos: está dispensado.

A estátua pára de encarar Nígores e seus olhos não brilham mais.

Alguns dias depois, as garotas estão no Fruit Parlour tomando um suco quando a televisão anuncia o evento o qual esperavam. Uma mulher de cabelos cacheados loiros apresenta as atrações do evento.

– Olá, meu querido Japão! Eu, a estrela cadente Mimi, estou de volta para anunciar um grande evento que todos vocês estavam esperando: o nosso festival cultural “O mistério do tempo, a evolução do universo” será apresentado utilizando uma tecnologia de última geração surpreendente; a TV 4D. Venha embarcar comigo nessa viagem.

As meninas sentem uma sensação estranha ao ver aquela mulher.

Mina: esta Mimi, não parece familiar para vocês, meninas?

Ami arruma os óculos de leitura para colocar de volta no estojo.

Ami: agora que você disse, tenho a sensação de ter visto esta mulher em algum lugar.

Lita: espero que este pressentimento ruim que eu estou sentindo não passe apenas de impressão minha.

Serena estava muito concentrada em seu sorvete de frutas, mas observava a mulher na propaganda atentamente.

“O que quer que seja, preciso estar preparada. Não quero ter que contar o tempo todo com as meninas.” – pensou ela.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s