Capítulo 12

O plano do mal

Japão e todos os países estão voltados para o acontecimento do ano: o alinhamento dos planetas. Muitas crenças em torno deste acontecimento são divulgados, comércio explorando ainda mais esse universo com vendas de pingentes, camisetas, folhetins e revista sobre o assunto. As visitas aos planetários bem como palestras sobro o assunto tem sido cada vez mais frequente.

Até mesmo o Templo Hikawa tem recebido mais visitantes, à procura de amuletos de boa sorte relacionados aos planetas, deixando Rei, seu avô e Nícolas com muito trabalho, mas que ao mesmo tempo ficam felizes por verem nas pessoas a esperança de que com este fenômeno possam realizar seus sonhos.

Moça: Por favor, jovem, este amuleto aqui é para poder conseguir um novo amor? Este aqui ó, – a moça aponta para Nícolas o colar que estava em uma das bancadas do templo.

Nícolas: Sim senhorita, este amuleto… ele continuaria a explicação se não fosse um senhor baixinho a se intrometer na conversa.

Ah! A senhorita! * vovô com os olhos de coração*, fez a escolha certa, com este amuleto poderá arrumar quantos garotos desejar ou então um jovem senhor assim como eu o que acha?

Vovô, pare já com isso! Assim você vai é afastar as moças daqui, e não esqueça que aqui é um templo – Rei dava um puxão de orelha em seu avô, enquanto Nícolas e a moça olhavam constrangidos.

Nícolas: Olha moça me desculpe, mas às vezes o mestre se excede um pouquinho, mas como ia dizendo, este amuleto é envolvido pela magia do amor do planeta Vênus, com certeza fará com que você possa encontrar uma pessoa maravilhosa.

Moça: *corada* muito, muito obrigada. Então eu vou levar.

Nícolas: ótima escolha, espero que lhe traga boa sorte, volte sempre.

Depois que a moça foi embora, Nícolas, foi varrer o pátio do templo perto da sala onde Rei costumava meditar diante do fogo sagrado.

Como gostaria que a senhorita Rei não me olhasse apenas como amigo. Ela é tão bonita, amável com as pessoas, gostaria de poder ser seu namorado. – Nícolas estava apoiado na vassoura próximo á sala e nem sequer notara que a sacerdotisa estava perto lhe ouvindo.

Então ele gosta de mim? Um dia, um dia talvez possa corresponder a esse sentimento. Não posso brincar isso, mas antes há tantas coisas para se fazer. – Rei pensava em tudo o que acabara de ouvir quando percebeu que o fogo sagrado crepitara com mais força, indicando que poderia estar acontecendo alguma coisa.

As outras meninas estavam no planetário assistindo palestra sobre o assunto, quando sentiram um arrepio.

Mina: vocês perceberam isso? Sentiram? Olhando para as demais.

Lita: Sim, mas será que não é apenas uma cisma, ou então o ar condicionado deve estar mais forte – tentando disfarçar.

Ami: Olha meninas, não quero fazer nenhum alarme, mas será que da última vez lutamos, Serena conseguiu mesmo dissipar o caos de Galáxia?

Serena: Ami, meninas, o que fiz foi tirar o caos de dentro dela e guiar as novas sementes estelares. Não sei se foi parar no caldeirão galáctico ou algo do tipo. Mas acho que não temos com que nos preocupar. Deve ser o ar mesmo que está gelado aqui dentro não é mesmo? Depois a gente sai para dar uma volta no parque está certo? –Serena tentava fazer as meninas não mais pensarem no assunto, não queria alarmá-las com uma nova ameaça que sempre via em seus sonhos.

Um espelho mostrava uma mancha que sumira rapidamente, o vento estava mais frio e forte.

Haruka, acho que esse alinhamento não será tão bom quanto imaginávamos- falava a sailor dos mares sentada em uma poltrona na varanda de sua casa.

Acha mesmo que um novo poder maligno está despertando Michi? Haruka estava em pé atrás da poltrona abraçando sua amada.

Não sei, mas acho melhor ficarmos em alerta e principalmente nela – dando a entender que falavam de sua princesa.

Em Obscurium……

Nígores já havia recrutado todos aqueles de quem precisava para poder dar início aos planos de seu mestre. No Poço Negro, local onde se reservava toda a energia negativa do planeta, Nígores, mantinha em sepulturas aqueles que iriam novamente lutar para a devastação do universo, para o fim dos tempos de paz. Alguns zumbis perambulavam levando alguns cálices com algum conteúdo que eram logo consumido por aqueles que estavam nas sepulturas. A Black Shadow então renascia, trazendo de volta todos aqueles que um dia foram derrotados por Sailor Moon e suas guerreiras.

(?) O momento se aproxima, Nígores. Logo a Lua estará com um brilho mais intenso e próximo da Terra e poderei então possuir aquela que me dará ainda mais poder. Com as fendas que criaste Nígores, poderei me apossar facilmente da rainha da lua branca e torná-la minha escrava, ou melhor poderei roubar-lhe a alma e deixar vagando pela eternidade sem luz ahahahhahhahahhahha- uma risada sinistra  ecoava por toda a sala escura, que só não tinha sua escuridão total pela presença de um único castiçal.

Nígores: Meu senhor, seu plano é magnífico e logo todos aqueles a quem me mandaste resgatar estarão prontos para que possa usá-los como bem desejar. Até que isso aconteça, disponho  para vos, meus doze leais guerreiros, os mais fortes que tenho, e o melhor alguns deles com ligação direta com os sentimentos mais tristes que aquelas guerreiras podem despertar.

(?) Excelente. A natureza humana é mesmo extraordinária, pois com um simples aborrecimento, uma desilusão o ser humano pode se tornar a mais amarga das criaturas ou até mesmo a mais violenta delas. Magnífico. Isso me faz lembrar que posso muito bem ir a Terra disfarçado neste evento tão patético que todos estão se preparando e ficar mais perto ainda dessas guerreiras, e assim, estudando uma a uma posso acabar com todas facilmente.

Nígores: O senhor é audacioso, mestre, tem certeza que está preparado para assumir a forma humana, pois….

(?) Silêncio!!! – o servo era interrompido por seu senhor que se encontrava enfurecido naquele momento.

Já é o bastante tudo o que tem feito Nígores, não esqueça que com um simples estalar de dedos posso simplesmente matá-lo. Agora vá, deixe a postos seus zumbis e os doze guerreiros; e cuide para que eles realmente sejam despertados pelo lado negro daquelas guerreiras.

Nígores: Perdão senhor, vou imediatamente.

E recuando o servo se teletransportou até o Poço Negro.

(?) Com as fendas temporais posso finalmente roubar a alma dela, e não há momento melhor do que na lua mais brilhante, pois a sombra se tornará ainda maior. Até lá, melhor eu ver de perto como essas guerreiras estão no passado. Uma visitinha a elas na Terra seria bem interessante. Ainda mais com esta festividade idiota , nada melhor do que me apresentar como um novo professor haahhhhahahahha. – o grande mal ria da possibilidade de ter nas mãos seus inimigos sem levantar a menor suspeita.

E assim o grande mal começa então a dar suas investidas em todas as fendas temporais, para encontrar o momento exato em que atacaria. Escolheu claro o momento presente de nossas guerreiras para, com um excelente disfarce; as observarem, no entanto é no futuro que está seu maior interesse.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s