Capítulo 10 – parte 1

O encontro perfeito

18h32

Olha para o espelho, prende o cabelo, solta, prende outra vez meio diferente, solta, penteia para tirar o nó feito ao prender…ajeita a alça da blusa que caía toda hora, se pergunta por que usara essa blusa, lembra que era a mais apresentável que tinha no guarda-roupa…confere o hálito, se pergunta por que conferia o hálito…cora…percebe que poderia haver beijos esta noite…e por que não? Senta no sofá, liga a TV…descobre que não passa nada atrativo. Na verdade até havia um programa interessante, contudo seu nervosismo impedia que ela se distraísse. Levanta, toma um pouco de água, amaldiçoa por que agora precisava retocar o batom…mais uma vez…

18h45

Solta o cabelo e obriga-se a conformar-se com o penteado que fizera afinal, se ficasse nessa brincadeira nada engraçada nunca ia sair de casa. Olha-se mais uma vez no espelho, vira-se, olha sob os ombros se a saia caía bem, ajeita a alça da blusa que insiste em cair, começa a se perguntar se era uma boa idéia sair…checa se a maquiagem estava simples mas bonita o suficiente, lembra que é uma garota e como tal que nunca estará conformada com sua aparência…pelo menos por enquanto…

18h59

Começa realmente a ficar preocupada, escuta uma buzina e corre para janela, logo descobrindo que o motivo da preocupação havia chegado. Lita vê Jin fora do carro acenando e chamando por ela. Sorri, pega as chaves do pequeno apartamento, tranca a porta e dirigi-se ao tão esperado encontro…

19h15

O casal chega ao restaurante Ookamiden e faz os pedidos. Jin conduz Lita até sua poltrona e se senta, logo começam a conversar sobre amenidades típicas de primeiro encontro, um interrogatório que demoraria cerca de meia hora.

19h45

A comida chega, grandes elogios ao restaurante e ao chef, Jin enaltece a capacidade de julgamento de Lita quanto aos pratos servidos e salienta que ela faria muito melhor estes pratos. Começa a sessão de troca de elogios e de risadas.

20h

Começa um show de dança típica japonesa, Lita fica impressionada com o talento dos dançarinos e não esperava ver este tipo de espetáculo em um restaurante, seus olhos começam a brilhar com entusiasmo.

20h30

As luzes do restaurante se apagam e uma luz azul central se acende para receber a cantora Aki Tominaga. Todos se levantam para dançar, Lita fica um pouco sem jeito para dançar, porém Jin a conduz por toda a dança.

21h

Chega a hora de pedir a sobremesa, o casal decide dividir um bolo recheado de sorvete de chocolate belga coberto com calda de frutas da época.

21h30

Entre colheradas de sobremesa e brincadeiras, chega o momento crucial do encontro que Jin e Lita se entreolham e Lita começa a esquentar por dentro e cora as bochechas, a garota simplesmente fecha os olhos e ganha um doce beijo.

21h45

Chega em casa, tranca a porta, deixa a bolsa no sofá…vai até a geladeira, pega um copo d’água, mas dessa vez não retoca o batom…ele já fora…borrado mesmo…sorri por saber como ele fora borrado. Sim, ele havia beijado-a, minutos atrás quando veio deixá-la em casa. Deixa o copo na pia…se joga na cama e sufoca um grito de alegria…afinal não queria acordar os vizinhos…não que isso importasse aquela noite…foi perfeito…às sete. Estava apaixonada…mais uma vez…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s