Tsuki no Akari – Luz da Lua

Para muitos hoje é uma noite especialmente bela. A lua hoje está pertinho da Terra para acariciar com seu brilho, para nos inspirar em tantas lembranças e emoções.

E bom não poderíamos deixar esse dia passar em branco.

Para essa noite tão brilhante no resplendor prateado da dama da noite há uma canção linda e perfeita. Não só pela doce melodia, mas pela suave voz que embala esses acordes. A música é Tsuki no Akari (Luz da Lua). Intérprete Ida Emi

Hoje a postagem é em homenagem a essa noite tão fascinante pelo esplendor lunar que nos presenteia o céu. Segue vídeo e tradução da canção.

Luz da lua

Meu coração sussurrou seu nome
Mas esses meus pensamentos não chegaram você
O olhar do meu amado é agora muito distante,
Com os olhos fechados, flutuando no céu à noite
Mesmo agora, esses dias calmos quando nós rimos juntos
Ainda estão quentes no meu coração.

Luz da lua nos brilhos da noite azul
E o brilho desse dia brilha
Não é possível enxugar suas lágrimas
Este é o lugar onde as minhas mãos somente tremiam
Agora tomar uma viagem interminável sozinho Apenas vagando com essas pernas cansadas

Mesmo agora, aqueles dias molhados nós calorosamente passamos juntos ainda estão quentes na minha mão
A luz da lua brilha apenas discretamente
Neste coração enferrujado que ainda bate
A luz da lua na noite azul brilha
E o brilho do dia de hoje brilha.

Esse post foi publicado em Off e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

