TAG da Sailor Moon

Olá pessoal!!!!
Agora sim vou iniciar minhas atividades aqui no site, e pra começar quero compartilhar com vocês um vídeo. Mas antes, uma pergunta: Vocês sabem o que é uma TAG?
TAGs são listas de perguntas que costumam ser respondidas em vídeo e postadas no youtube. Tem TAG pra todos os gostos: a TAG do Namorado, a TAG 50 fatos sobre mim, TAG do futuro, etc. E dia desses fiquei pensando… Será que tem alguma sobre Sailor Moon?
Eu dei uma procurada e até encontrei alguns vídeos, mas todos em inglês. Um deles continha a lista de perguntas, mas sinceramente, eu não gostei! Então, resolvi criar minha própria TAG e enviei pra um grande amigo, que é tão fã de Sailor Moon quanto eu e vocês, e que tem um canal no youtube, o Konuma Vídeos, que é simplesmente maravilhoso! (sem exageros, tá?) O resultado dessa TAG vocês conferem no vídeo abaixo.

Esse post foi publicado em Feito por fãs, Sailor Moon, Variedades e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

