Bailarina, jornalista… e moonie!!!

Olá pessoal!!!
É um grande prazer estar aqui com vocês, estreando como colunista do Sailor Moon Dimension!
Eu fiquei aqui, pensando e repensando de que maneira eu poderia me apresentar para vocês… E decidi, depois de muito pensar, tentar ser o mais sucinta possível.
Eu sou Julimel e tenho 26 anos, apaixonada por animes desde os 7. Sailor Moon pra mim foi amor à primeira vista! Uma história apaixonante e envolvente, que sempre me fez sonhar… e voltar a ser criança toda vez que assisto. Sempre que escuto “Pelo Poder do Prisma Lunar”, acompanhado daquela trilha sonora inesquecível, fico arrepiada dos pés a cabeça! Alguém pode me explicar a magia que essa série tem???
Eu também curto outros animes, como Card Captor Sakura, Corrector Yui, Super Doll Licca Chan, Guerreiras Mágicas de Rayearth e Fullmetal Alchemist. Ah… E eu simplesmente amo cantar no Karaokê!!!
Além de todo esse lado Otaku (e Moonie), eu sou bailarina. Comecei a gostar de ballet com 14 anos, aos 22 entrei nas aulas pra valer, e nesse intervalo de tempo, estudei muito sobre o assunto, criei um blog que existe há 5 anos, e acabei descobrindo alguns talentos…
Um deles, para o Jornalismo, curso que iniciei no ano passado e estou amando!!!
Bom, essa sou eu! E a partir de hoje, essa bailarina, jornalista e eterna fã de Sailor Moon, irá compartilhar matérias bem interessantes, fazendo uma espécie de integração entre as áreas que atuo, e que apesar de parecerem diferentes, podem ter muito mais em comum do que vocês imaginam…
Com o tempo vocês me conhecerão melhor, mas por hora, fico por aqui…

Um grande beijo, e até mais…

Esse post foi publicado em News e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

