8 anos: Celebrando a amizade e uma história que nos cerca

Meus queridos tudo bem com vocês? Não sei se muitos de vocês sabem, mas a nossa fanfic hoje completa 8 anos.
Oito anos em que tudo começou de uma simples brincadeira de responder algumas postagens de nosso fórum anterior como se fôssemos personagens da série Sailor Moon e o que me fez pensar em como reunir todos aqueles fãs em uma atividade que não só  fosse algo divertido mas pudesse estreitar ainda mais os laços de amizade.Me recordo perfeitamente da imagem do fórum, de o quanto éramos divertidos e aquilo era super movimentado pois ainda as responsabilidades maiores não haviam chego a todos nós como hoje onde o pessoal agora estão se formando ou já são formados e estão consolidando carreira, famílias, mas o laço nunca se perdeu, ao contrário só aumentou.Prova disso é que continuamos amigos até hoje, alguns conheço pessoalmente, outros em tempo de videoconferência, também nos falávamos e isso foi estreitando ainda mais os laços, como se já nos conhecêssemos desde sempre.Sei que o projeto deu uma estacionada e que hoje nem todos participam na elaboração dos capítulos como antes, mas nem por isso são esquecidos, muito pelo contrário, pois cada personagem ali leva um pedacinho de cada um de você e não tem como não escrever levando em conta a personalidade de cada um em seus personagens da trama.
E por conta disso hoje celebramos não somente sete anos de projeto e também de fórum, mas também todo esse carinho, esta amizade que foi se consolidando com o tempo nos aproximando. 
Muitas vezes uma amizade surge apenas de um olhar acolhedor, de uma atitude de gentileza, não sabemos dar origem a este sentimentos mas sabemos o quanto é forte e une as pessoas. 
E acho que somos prova viva de quem até mesmo uma obra animada como é Sailor Moon é capaz de trazer esse tipo de sentimento pois até mesmo na série é demonstrado o quanto os amigos são importantes em nossas vida e tudo o que estaríamos disposto a fazer por esta amizade. 
Acho que isso nos identifica tanto não só pelo fato de termos em comum o carinho e apreço pela série, mas porque através dele nos redescobrimos e nos permitimos abrir espaço em nossa vidas para conhecer outras pessoas em um mundo que hoje sabemos é cheio de desconfianças de mentiras sedutoras como é o ambiente virtual, mas nós temos a sorte grande na minha opinião. De termos em nossas vidas pessoas tão especiais como vocês são para mim. E não falo isso por ter sido a idealizadora do projeto, hoje falo como uma pessoa agradecida por ter a chance de ter na vida pessoa tão queridas e especiais que trazem para a palavra AMIZADE muito mais que um significado de amigos, mas sim de irmãos que me são tão queridos.
Obrigada a todos vocês por esses anos todos de amizade e carinho, por nossa brincadeiras, e histórias incríveis e divertidas e fazíamos até a madrugada. Pelos conselhos e apoio e claro porque sempre que um nós não está bem todos se movem para tornar o dia daquele que não está legal um pouco melhor e trazer um sorriso no rosto mesmo que a gente não veja mas a gente sabe que fez aquele momento feliz para alguém. E é isso que vocês são para mim: pessoas que eu posso contar não importa quando ou como ou onde, mas sei que estarão comigo.
Não quero aqui promover uma desidratação em massa, mas claro que é emocionante sim falar de pessoas que me são queridas, não só porque na época abraçaram um projeto que era apenas uma distração fictícia, mas que isso se tornou algo muito maior, nos fez se sentir família. Por isso todo meu apreço e carinho por vocês.
E viva nossos 8 anos.

FAMÍLIA SMDIMENSION

Anúncios
Esse post foi publicado em Diário de Bordo, Fórum SMD, Sailor Moon Dimension e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s