5 anos de fanfic e Sailor Moon Dimension ^^

Sim, hoje é dia de festa aqui no smd.  E para celebrar este grande momento em nossas vidas, trago um pouco de como tudo começou para chegarmos ao projeto nos dias de hoje. Espero que gostem.

Olá moonies, tudo bem com vocês? Hoje venho aqui para trazer um pouco mais sobre SMD, como nasceu esse projeto que agora se torna realidade.

Tudo começou quando entrei para a equipe do smv e comentei com Pepa’s (ex-webmaster do site), e pHantasma – a quem devo muito esse projeto- que o pessoal no fórum na época no site smvideo, gosta tanto de Sailor Moon que parece um fake, pois muitas postagens eram editadas como se os usuários fossem mesmo os personagens da série. Nisso ele sugeriu que eu envolvesse esses usuários em algum projeto, uma fanfic para ser mais exata e online. Fiquei muito feliz pelo convite e se hoje o projeto existe, em parte, é graças ao Pepa’s, pHantasma e ao smvideo de um modo geral.

Mas como iria fazer algo assim?- eu pensava. Nunca tinha feito fanfic na minha vida, lia várias isso sim, mas daí a ser autora de uma é outra coisa. Fui pesquisando, lendo até que tive um estalo e fiz um enredo. O nome “Ameaças do tempo – Serena pode desaparecer.” assim surgiu. Depois mostrei esse enredo no fórum e perguntei o que acharam e quem gostaria de participar. No começo achei que ninguém iria participar e que minha iniciativa em ingressar no mundo de fanfics estava em fim sendo frustrada. Mas me enganei. Voluntários é que não faltavam que tive até que escolher quem ia fazer o que e até estipular prazo de inscrição e tudo mais.

Hoje conto com uma grande equipe, que são mais que meus colaboradores, são meus amigos.

Tudo isso aconteceu em setembro de 2006. Faz tempo não é mesmo? E devem estar pensado: “porque tanto tempo para por um simples texto na internet? Não é só escrever e pronto?”

Respondo meus amigos: não queria apenas fazer mais um texto de Sailor Moon, queria era envolver pessoas, dar vida aos personagens, mostrar um outro universo que uma fanfic pode proporcionar. E hoje vocês tem Sailor Moon Dimension, que é esse projeto que tanto elaboramos com carinho, dedicação e atenção. Tudo foi e ainda é bem planejado para que possamos fazer um bom trabalho e agradar a todos com essa nova maneira de abordar Sailor Moon.

E assim nasceu SMD.

E cinco anos se passaram….

10 de setembro de 2.006

Foi onde tudo começou.

Local: http://www.sossailormoon.com.br/smvideo

Horas: 11:52

Contato: via mp por Pepa’s

Devem estar estranhando esses dados não é mesmo?

Pois bem. Esses dados são o registro do nascimento de SMD.

Algo em comum com a data? Aniversário de uma das meninas mais meiga entre as sailors: Ami Mizuno. Nem sequer havia associado a data a tal fato no momento, tal era a minha felicidade. Data pela qual saí em busca de como promover uma fanfic diferente, que pudesse reunir pessoas para escrevê-la em tempo real. Também foi o dia em que me tornei membro da equipe smvideo, onde atuava como administradora. Uma grande honra para quem era apenas uma simples usuária. Mas voltado ao que interessa…..

Hoje posso dizer com orgulho que consegui realizar este tão sonhado projeto. Claro que não foi fácil no começo. Muitas buscas sobre fanfic de Sailor Moon, e claro o que era fanfic ou fanfiction. Tinha que saber do que se tratava para poder elaborar um bom trabalho. SMD conta com uma equipe de aproximadamente 15 pessoas ( isso me lembra que tenho que conferir os dados ^_^). Pessoas dedicadas a dar o melhor de si para fazerem histórias e poder proporcionar a vocês, queridos moonies, um momento de emoção, aventura, mistérios, descobertas e romance.

Assim é SMD.

Um espaço onde a palavra de ordem é inovar. É levar a vocês o que poderia ter acontecido se houvesse uma nova saga de nossas guerreiras.

Beijos lunares

Serenity Eternal

“Sucesso e luz nos corações sempre! =^^=

Esse post foi publicado em Fanfic SMD, Fórum SMD, News, Sailor Moon e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

